O governo do presidente Jair Bolsonaro tem demonstrado sério problema quanto a articulação política.
A sua ineficiência nessa área é tamanha, que membros do seu partido, o PSL, têm reclamado disso. É o caso do Deputado Federal Felipe Francischini(PSL-PR), que preside a Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados.
É incrível que mesmo tendo a presidência dessa importante comissão, o governo sofra derrotas em votações por conta da própria bancada.
E no Senado a coisa também não caminha a contento, pois o líder do governo, Senador Major Olimpio, já disse que o governo vai " tomar cacete" em votações, se não mudar a conduta.
Sem prejuízo desses problemas, que não são poucos, o prefeito de Nova York, Bill de Blasio, por meio do Twitter, parabeniza o Museu Americano de História Natural quanto ao cancelamento do evento da Câmara de Comércio Brasil-EUA com o presidente Jair Bolsonaro, que receberia no local o prêmio de "homem do ano".
Conforme matéria divulgada no portal Ópera Mundi, De Blasio teria dito que Bolsonaro é um "homem perigoso".
Desse jeito, não acertando na política interna, e sendo achincalhado fora do país, o presidente deve repensar sua estratégia e reorientar a tropa para que um novo modus operandi seja implementado, com urgência, para que não tenhamos em bolsas de apostas internacionais a seguinte pergunta: quem acaba primeiro, o governo Bolsonaro ou a economia brasileira?
Link para o Twitter do prefeito de Nova York: https://t.co/06NAZovyoe
Nenhum comentário:
Postar um comentário